quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apaixonada por livros

Olá pessoal,

Bom vou começar esse blog falando um pouquinho sobre mim, então comecei a ler livros aos 11 anos e nunca parei mais chego a ler uns ter livros de 200 pgs por semana, sempre brincadeira, bom mais voltando a falar de mim meu primeiro livro de mais de 50 paginas foi lido quando tinha 11 anos e acho que todos já ouviram falar do famoso Harry Potter e a pedra filosofal, ironicamente foi o personagem principal Harry Potter  ter mesma idade que eu no livro, bem deve ser por isso que gostei tanto, depois disso vieram Senhor dos aneís, o diario da princesa, crônicas de narnia, crepusculo,coleções da Harlequin, Alma e Sangue.. enfim não parei mais.. por isso resolvi montar esse blog para passar um pouco do meu conhecimento pra vocês... como o proprio titulo ja diz sou apaixonada por livros, gosto de ler o tempo todo, e a partir de agora vou estar postando diariamente os livros que estou lendo com sua sinopse, e o local do dowloand desse livro...

Ha tambem uma novidade, inspirada por varios autores resolvi escrever o meu proprio livro, sempre foi minha vontade ser escritora, então resolvi testar minhas abilidades.... todo dia que atualizar o Blog vocês teram disponivel, um capitulo desse livro...o tema???
Hum..vai ser surpresa...hehehe . Quem quiser dar opinioes sobre os proximos capitulos fique a vontade..vou le-las com muito carinho...

Bem espero que se divirtam, e no caso de terem algum livro que gostem muito é so postarem um comentario..
Caso tenham duvida não fiquem com vergonha não, podem perguntar...

Bem espero que gostem!! Beijos k3 para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário